Frete Grátis * Para todo Brasil | Desde 2001 Referência em Moda Fitness

 

Às vezes, compramos alguma peça que não cai bem, né?! Mas aqui na Mulher Elástica, a gente resolve seu problema rapidinho. Como temos o objetivo e o dever de satisfazer você, cliente, em primeiro lugar, aceitamos troca e devolução em diversas circunstâncias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: AS COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL DA MULHER ELÁSTICA NÃO SERÃO TROCADAS OU DEVOLVIDAS NAS LOJAS FÍSICAS, MULTIMARCAS OU FRANQUIAS, E VICE-VERSA.

Seja qual for a opção de troca ou devolução, fique ligada nos termos abaixo. Caso alguma regra não for seguida, a Mulher Elástica não tem obrigação de trocar, tá? Então, preste atenção em todos os itens =)

 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para troca ou devolução do produto, entre em contato em até 7 dias úteis , o processo é super simples e rapido:

Acesse o troque fácil para solicitar uma troca ou devolução, basta clicar no link ao lado ( TROQUE FÁCIL )e preencha as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento, tenha em mãos o número do seu pedido (exemplo: 4463 ) e e-mail do cadastro.

A primeira troca ou devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado, porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Não realizamos reembolso de pedidos realizados com o vale compras.

Caso ainda tenha qualquer tipo de duvidas ou questionamento entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], telefone (43) 3343-1856 ou Whatsapp (43) 9 9632-2717 (de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 8h às 16) informando o nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.

A Mulher Elástica não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.

Após o contato, vamos passar todos os dados para você nos encaminhar as peças de volta. No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios e contendo a nota fiscal. Ou seja, as peças devem ser enviadas de acordo como você recebeu. Roupas íntimas, como maiô ou calcinha, não podem ser trocadas, ok?!

Vale ressaltar que todas os produtos serão encaminhados para a análise de troca e devolução da Mulher Elástica.

 

1.2. TROCA
Você deverá encaminhar as peças para troca em até 30 dias corridos. No entanto, dever informar a Mulher Elástica em até sete dias. Assim que recebermos, vamos encaminhar um vale-troca ou a usa peça escolhida, em até 7 dias úteis ao seu e-mail.

Veja abaixo quais as opções de troca:
- Numeração e cor
- Modelo

 

1.3. DEVOLUÇÃO
Caso queira desistir da compra por algum motivo, você deve entrar em contato com a Mulher Elástica em até sete dias úteis. Confira abaixo:

 

PIX:
A Mulher Elástica, devolverá o valor pago a vista, diretamente na conta que o PIX foi realizado.

 

Cartão de crédito:
A Mulher Elástica solicitará o estorno junto a operadora de cartão, o prazo solicitado pela operadora é de até duas faturas para fazer o estorno, sendo ele parcial ou total.

 

2. Avarias, defeitos ou extravios
Se o produto adquirido apresentar algum defeito, extravio ou avaria, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da Mulher Elástica seguindo as normas do tópico 1.

Toda peça recebida vai para a análise da tecelagem e produção.

Após recebermos o produto, a empresa entrará em contato imediatamente com cliente e apresentará uma resposta em até 15 dias úteis. Caso a peça apresente defeito de fabricação a empresa solicita até 30 dias úteis para reparar o defeito e reenviar ao cliente. Caso o defeito seja por mau uso, a empresa Mulher Elástica não se responsabiliza em reparar o defeito, devolvendo a peça após análise da empresa.

 

3. FRETE
Na primeira troca, o frete de devolução da peça para a fábrica é gratuito. A Mulher Elástica gera um código de logístico reverso de envio da mercadoria para a fábrica gratuitamente. Em caso de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito ou extravio da mercadoria, a Mulher Elástica se responsabiliza por todo o envio da mercadoria.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], chat online ou telefone (43) 3343-1856, de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 8h às 16h.