Às vezes, compramos alguma peça que não cai bem, né?! Mas aqui na Mulher Elástica, a gente resolve seu problema rapidinho. Como temos o objetivo e o dever de satisfazer você, cliente, em primeiro lugar, aceitamos troca e devolução em diversas circunstâncias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: AS COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL DA MULHER ELÁSTICA NÃO SERÃO TROCADAS OU DEVOLVIDAS NAS LOJAS FÍSICAS, MULTIMARCAS OU FRANQUIAS, E VICE-VERSA.

        Seja qual for a opção de troca ou devolução,  fique ligada nos termos abaixo. Caso algum regra não for seguida, a Mulher Elástica não tem obrigação de trocar, tá? Então, preste atenção em todos os itens =)

1. Solicitação de troca ou devolução

        Para troca ou devolução do produto, entre em contato em até 7 dias com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@mulherelastica.com.br ou telefone (43)3327-3508 (de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 17h) informando  o  nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.

        A Mulher Elástica não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.

        Após o contato, vamos passar todos os dados para você nos encaminhar as peças de volta. No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios e contendo a nota fiscal. Ou seja, as peças devem ser enviadas de acordo como você recebeu.  Roupas íntimas, como maiô ou calcinha, não podem ser trocadas, ok?!

        Vale ressaltar que todas os produtos serão encaminhados para a análise de troca e devolução da Mulher Elástica. 

        1.2. Troca

        Você deverá encaminhar as peças para troca em até 30 dias corridos. No entanto, dever informar a Mulher Elástica em até sete dias. Assim que recebermos, vamos encaminhar um vale-troca em até 7 dias úteis ao seu e-mail. Saiba como utilizar o vale-troca...

        Veja abaixo quais as opções de troca:

-  Númeração e cor 
- Modelo

        1.3. Devolução 

        Caso queira desistir da compra por algum motivo, você deve entrar em contato com a Mulher Elástica em até sete dias úteis. Confira abaixo:

        Boleto Bancário:
        A Mulher Elástica retornará o valor total do pagamento à vista. Neste caso, o dinheiro será depositado na sua conta, ok?!

        Cartão de crédito:
        A Mulher Elástica solicitará o estorno junto a Cielo, depois de 3 dias da aprovação da compra, prazo solicitado pela empresa Cielo, a mesma solicita ate duas faturas para fazer o estorno, sendo ele parcial ou total.
       
2. Avarias, defeitos ou extravios

        Se o produto adquirido apresentar algum defeito, extravio ou avaria, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da Mulher Elástica seguindo as normas do tópico 1.
        Toda peça recebida vai para a analise da tecelagem e produção.

        Após recebermos o produto, a empresa entrará em contato imediatamente com cliente e apresentará uma resposta em até 15 dias úteis. Caso a peça apresente defeito de fabricação a empresa solicita até 30 dias úteis para reparar o defeito e reenviar ao cliente. Caso o defeito seja por mau uso a empresa Mulher Elástica não se responsabiliza em reparar o defeito, devolvendo a peça após analise da empresa.


3. Frete

        Na primeira troca, o frete de devolução da peça para a fabrica é gratuito. A Mulher Elástica gera um código de logística reverso de envio da mercadoria para a fabrica gratuitamente.

Em caso de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito ou extravio da mercadoria, a Mulher Elástica se responsabiliza por todo o envio da mercadoria.
 
Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@mulherelastica.com.br, chat online ou telefone (43) 3327-3508, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h.

  • WDM Commerce
  • VTEX

Mulher Elástica © 2017. Todos os direitos reservados.

Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.

É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.