nossa história

        A Mulher Elástica é uma marca de moda feminina fitness criada em 2001 pela estilista Tatiana Krzyzanoswki. A partir de um trabalho de conclusão de curso da graduação em Desenho Industrial, a estilista percebeu a necessidade em ter um estilo versátil no mercado para o público feminino. Ou seja, a mulher precisa de roupas modernas para usar no dia a dia ou na academia sem perder o estilo e o conforto.

        Com o apoio da mãe e atualmente sócia da marca, Maria Aparecida La Pastina Krzyzanowski, que tem mais de 20 anos de experiência em confecções,  Tatiana começou a desenvolver roupas fitness diferenciadas que trazem tecidos tecnológicos e as principais tendências de moda.

        Por isso, a Mulher Elástica conquistou as mulheres brasileiras, tornando-se o sucesso de hoje. Devido ao crescimento da marca, a empresa conta com a equipe familiar.

produtos

        A Mulher Elástica uni um mix de conforto, tecnologia e moda em cada coleção. As principais peças são leggings, camisetas, blusas, jaquetas, calças, regatas, tops, shorts e saias shorts.

        Unimos tecidos tecnológicos, recortes anatômicos e tendências de moda para criar um estilo autêntico e inconfundível!

        Todas as modelagens são elaboradas com intuito de melhorar o desempenho durante a prática esportiva. Coleções criadas para atividades físicas de alta performance unem tecidos com proteção solar, refletivos e alta compressão que firmam e protegem a musculatura; recortes que acompanham a anatomia do corpo para maior suporte, flexibilidade e ‘respirabilidade’. Nossas roupas tornam-se um equipamento, aliando performance, conforto e estilo.